quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SE A MODA PEGA: Russa descobre traição de noivo em recurso de Street View



Uma mulher russa de 24 anos descobriu que seu noivo estava lhe traindo depois de vê-lo com outra mulher em um serviço semelhante ao Google Maps, conforme a rede de TV da Rússia “LifeNews.ru”.

Marina Voinova, da cidade de Perm, estava usando o “Yandex Maps”, serviço russo equivalente ao Google Maps, para procurar um endereço. Quando ela abriu o recurso do Street View, Marina viu a imagem de seu noivo abraçado com outra mulher. O Street View permite visualizar imagens panorâmicas de cidades em 360 graus.

Seu relacionamento com Alexandre já durava cinco anos. "No começo, eu só vi um perfil masculino familiar", disse Marina. Ela percebeu que a foto foi tirada no último verão do hemisfério norte (inverno no Brasil) pois Alexandre estava usando um gesso que precisou colocar quando quebrou o braço.

“Quando ele chegou em casa, eu imediatamente o chamei no computador e lhe pedi para encontrar o endereço no mapa", disse Marina ao “LifeNews.ru”. "Quando a imagem foi carregada, o rosto de Alexandre mudou de cor. Olhei para ele à espera de uma explicação”.

Ele confessou tudo e disse que havia cometido um erro. Porém, Marina decidiu terminar o relacionamento, conforme o “LifeNews.ru”. Diferente do Google, o Yandex não distorce os rostos das pessoas no recurso Street View, e, portanto, elas podem ser identificadas.

Por   G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário