quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Cursos de tecnologia atraem estudantes da região noroeste do estado



Buscar conhecimento faz toda a diferença na vida de quem quer se tornar um bom profissional. Tempo e dinheiro também são importantes quando o assunto é a carreira. Por isso, cada vez mais surgem cursos superiores de curta duração na região.

Eles formam o estudante como tecnólogo, duram três anos e oferecem oportunidades que se encaixam na vida moderna.

O tempo menor de curso e a rápida colocação no mercado de trabalho tem atraído um público cada vez maior. Segundo o último levantamento do MEC, em 2011, cerca de 60 mil alunos se matricularam nos cursos tecnólogos no Brasil. Em um de informática para negócios, da Fatec, os estudantes saem com emprego garantido.

No estado de São Paulo, as Fatecs, Faculdades de Tecnologia, oferecem mais de 60 cursos tecnólogos de graça sobre temas atuais e que estão em alta no mercado. Para entrar em uma das 56 unidades o aluno precisa prestar vestibular. Em três anos, ele sai com diploma de curso superior.

Os vestibulares da Fatec (Centro Paula Souza) são realizados em julho e em dezembro. Este ano, as aulas do 1º semestre de 2013 começaram no dia 4 de fevereiro. O período de inscrições para a prova de julho ainda não foi divulgado. As unidades da Fatec podem ser consultadas através do site http://www.centropaulasouza.sp.gov.br/Fatec/Escolas/

Em Jales, a Fatec oferece os cursos de Agronegócio e Sistemas para internet.
Para mais informações (17) 3621-6911 / 3632-2239, Rua Vicente Leporace, 2.630, Jardim Trianom. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário