terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

USP, Unicamp e Unesp abrem prazo de matrícula de aprovados na internet



Os candidatos aprovados nos vestibulares da Fuvest, Unesp e Unicamp devem fazer nesta terça (5) e quarta-feira (6) a confirmação da matrícula pela internet. Quem não fizer esta matrícula virtual vai perder a vaga e não terá direito a concorrer nas chamadas seguintes.

Após a confirmação da vaga, os candidatos deverão fazer a matrícula presencial nas unidades onde vão estudar. Na Universidade de Campinas (Unicamp), a matrícula presencial será no dia 18. Na Universidade Estadual Paulista (Unesp), na Universidade de São Paulo (USP) e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, nos dias 18 e 19.

A unificação das datas de matrícula e o processo de confirmação virtual têm como objetivo acelerar o preenchimento das vagas, uma vez que muitos candidatos são aprovados em duas ou até nas três grandes universidades estaduais paulistas.

A matrícula dos aprovados na Fuvest, que ofereceu 10.982 vagas em cursos da USP e 100 vagas da Santa Casa deve ser feita no site www.fuvest.com.br. A matrícula dos aprovados para as 3.444 vagas em 68 cursos da Unicamp e dois cursos da Famerp deve ser confirmada no site www.comvest.unicamp.br. A matrícula dos aprovados nas 7.014 vagas da Unesp deve ser confirmada por meio do site www.vunesp.com.br.


Fonte: G1.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário