quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Clima tenso no UFC SP: Bisping acusa Vitor Belfort de ser hipócrita

O clima entre os oponentes Vitor Belfort e Michael Bisping esquentou às vésperas do combate pelo UFC São Paulo. Conhecido por não medir as palavras, o lutador britânico disparou, sem papas na língua, contra o brasileiro. Ao site americano ''MMA Junkie'', Bisping acusou Vitor de ser hipócrita e por não falar abertamente sobre a possibilidade de usar reposição de testosterona.

Michael Bisping no treino aberto do UFC São Paulo (Foto: Marcos Ribolli)


- Vou ser honesto. Estou muito desapontado. Eu posso ser controverso, mas para alguém que fala sempre sobre honra, respeito, Jesus e Bíblia, ele está evitando as perguntas sobre uso de testosterona. Obviamente, parece que está usando isso. Caso contrário, estaria simplesmente respondendo - cutucou Bisping.

As provocações do britânico não pararam por aí. Ao falar do combate do ginásio do Ibirapuera, Bisping afirmou que, apesar das questões pessoais, seu foco está dentro do octógono, onde prometeu, mais uma vez, acabar com Belfort.

- É decepcionante. Dito isso, agora estou focado no que eu vou fazer. Vai ser uma luta dura. Sábado vou acabar com ele  - completou.

Belfort e Bisping duelam na noite deste sábado, no ginásio do Ibirapuera. Se vencer, o inglês garante a chance de desafiar em breve Anderson Silva pelo cinturão dos médios, como já foi garantido pelo presidente do Ultimate, Dana White.


UFC São Paulo
19 de janeiro de 2013, em São Paulo (SP)

CARD PRINCIPAL
Vitor Belfort x Michael Bisping
Daniel Sarafian x CB Dollaway
Gabriel Napão x Ben Rothwell
Thiago Tavares x Khabib Nurmagomedov

CARD PRELIMINAR
Godofredo Pepey x Miltinho Vieira
Ronny Markes x Andrew Craig
Diego Nunes x Nik Lentz
Edson Barboza x Lucas "Mineiro" Martins
Iuri Marajó x Pedro Nobre
Ildemar Marajó x Wagner Caldeirão
C.J. Keith x Francisco Massaranduba


Fonte: Sportv.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário