quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Vereador Luís Rosalino (PT) e Empresários se reunem com Prefeita



Na tarde da última segunda-feira, dia 21 de janeiro, o vereador Luís Rosalino e diversos empresários do Distrito III "Dr. José Carlos Guisso", se reuniram com a prefeita Nice Mistilides a fim de listar as principais necessidades de mudança e adequação do local.

Em primeira mão, ficou acordado que a Prefeitura se responsabilizará pela execução de uma operação "tapa buraco" nas ruas do Distrito III, além de massa asfáltica triturada e compactada na Marginal Ayrton Senna da Silva, como já havia sido feito no ano passado.

De acordo com os pedidos do vereador e dos empresários, Nice garantiu que irá se esforçar para angariar recursos, objetivando a melhor adequação da infra-estrutura local e o vereador, representando a Câmara se comprometeu a iniciar em breve o debate sobre a revisão da Lei de Incentivo Fiscal.

Ainda durante a reunião os empresários presentes solicitaram que a prefeita tratasse a questão do Distrito III como uma das cinco prioridades de seu governo, uma vez que o Distrito gera empregos, impostos e verbas para a cidade.


Fonte: Câmara Municipal de Jales

Nenhum comentário:

Postar um comentário