terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Primeira prévia de 2013 do Índice de Confiança da Indústria tem leve aumento de 0,2%




A primeira prévia de 2013 do Índice de Confiança da Indústria (ICI) aumentou 0,2% em relação ao resultado de dezembro do ano passado. Caso a prévia se confirme, os 106,6 pontos serão o melhor índice desde junho de 2011, quando tinham sido registrados 107,1 pontos, segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV).

O aumento de 0,2% do índice de confiança foi influenciado exclusivamente pelo avanço de 0,9% do Índice da Situação Atual, que avalia a confiança dos empresários da indústria em relação ao momento presente.

Já o Índice de Expectativas, que avalia a confiança do empresariado da indústria em relação aos próximos meses, caiu 0,6%. Para a prévia do Índice de Confiança da Indústria foram consultadas 807 empresas. O resultado final da pesquisa sai no dia 29 de janeiro.

Por Agência Brasil

Um comentário:

  1. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir