quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Basquete 3 em Jales




No ano de 2008 uma turma aproximadamente de sete amigos resolveu montar um grupo de basquete na cidade de Jales. No inicio os primeiros encontros foram aos fins de semanas na E.E. Dr. Euphly Jalles, depois foram para E.E. Professor Carlos de Arnaldo Silva, pois eram escolas que se mantinham abertas pelo programa escola da família.

A ideia começou simplesmente pela vontade de praticar o esporte e garantir uma atividade física. Com o tempo os meninos se associaram ao Jales Clube, onde tinha mais amigos associados que se interessaram pela prática. 

 “No começo era mais complicado porque era praticado em um clube particular, mas com o tempo o basquete começou a agregar novos membros e com isso criou-se um vínculo melhor para a prática, já que o próprio clube nos garantiu o espaço e até iluminação quando necessário”, diz Hilton Marques, um dos atletas do basquete 3.  

Reforçando os treinos o grupo futuramente pretende participar de competições como o “Basquete 3” promovido pela TV tem. A ideia é agregar mais jogadores, mais interessados pelo esporte, o ponto de encontro do grupo é no Jales Clube, todo sábado as 16h 30.

 Foto
 Em pé: Bê Lopes, Dione, Clayton, Victor Hugo, Vagner, Quick, Negão e Dagô.

Agachados: Hilton Marques, Wallace, Buba, Ricardo, Dú e Odimar.


Fonte: Revista Pantaton

Nenhum comentário:

Postar um comentário