segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Cidades: Rock in Rua volta a agitar Santo André

Júnior Camargo, prefeito Carlos Grana e Raimundo Salles relançam projeto / Foto: Diego Barros


O rock está de volta com força total à cena musical de Santo André. A partir do dia 27 de janeiro, a Prefeitura retoma o projeto Rock in Rua, sucesso no início da década de 1990. A iniciativa é uma parceria com a rádio UOL 89FM e o Vol.4 Rock Bar.

A primeira edição será realizada a partir das 13h, na rua Maranguape, Vila Curuçá. Participarão as bandas Forka, Locomotrio, Zumbiphonicos, Metal Restless e Midnightmare. A via será interditada para realização do evento, com cobertura de 20m para o público, e a entrada é gratuita.

“O projeto dará apoio e visibilidade para bandas amadoras da cidade”, explicou Raimundo Salles, secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo. O festival será mensal e circulará por vários pontos de Santo André.

“Precisamos de novas bandas, queremos dar espaço não só para grupos consagrados”, disse Júnior Camargo, diretor executivo da UOL 89FM. Camargo lembrou ainda que a parceria da rádio com Santo André é antiga.

Bandas que queiram participar devem enviar material para o e-mail cibele.rock@hotmail.com. Em fevereiro, os shows serão realizados no Parque da Juventude - que fica próximo ao estádio Bruno Daniel.

Quartas Musicais – Na ocasião, também foram retomados os projetos Quartas Musicais e Canja com Canja. Às quartas-feiras, o Saguão do Teatro Municipal está reservado para músicas de todos os estilos. Enquanto o Quartas Musicais foca um artista por edição, o Canja, como o nome sugere, reúne vários grupos iniciantes para dar uma palhinha de seus trabalhos.

O primeiro show será no dia 23 de janeiro com a participação do Choro Entre Amigos. A entrada também é gratuita.

Por Site da Prefeitura de Santo André

Nenhum comentário:

Postar um comentário