Aqueles que escolheram por qual equipe torcer deve ter saído sem as unhas das mãos, pois foi tão grande o equilíbrio das duas equipes, que o jogo foi decidido na prorrogação pela diferença de 1 gol apenas.
A Óptica Stilo entrou em quadra com o regulamento embaixo do braço, pois apenas um empate já dava o caneco para a equipe, e o time do Gil deveria ganhar de qualquer placar para levar o jogo para a prorrogação, para então decidir pelo troféu.
As duas equipes vinha muito reforçadas para esta final, porém por discussões em quadra dos jogadores das duas equipes, as mesmas tiveram jogadores expulsos o que resultou ainda mais na tensão desta segunda partida, que vez com que houve ainda expulsos 1 jogador de cada equipe.
O time Gil Acessórios conseguiu ganhar a segunda partida no tempo normal, levando assim a decisão para a prorrogação. O jogo ficou mais quente e mais equilibrado, na prorrogação o jogo foi decidido por detalhes.
A Ópitca Stilo saiu na frente com 2 gols na sequência, porém o time Gil Acessórios não jogou a toalha, pressionou até marcar o primeiro gol, manteve a pressão até o fim. Nos segundos finais, faltando no relógio apenas 1 segundo, o goleiro do Gil lançou a bola do tiro de meta na cabeça do pivô, que desviou e por pouco não empatou o jogo, a bola explodiu no travessão.
O Ginásio suspirou junto ao lance, após o lance e o relógio zerar, a equipe Óptica Stilo respirou e gritou Campeão, conquistando assim pela primeira vez o 43º Campeonato Aberto de Futsal em Jales.
Eu como um praticante da modalidade e amante como todo brasileiro de futebol, sai satisfeito em ver uma ótima partida, onde o equilibrio do jogo nos remete a uma forte emoção a cada chute.
Foto: Revista Pantaton
Foto: Revista Pantaton
Nenhum comentário:
Postar um comentário