quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Já se instala em Jales rede de fast food Subway



Os jalesenses contaram com a franquia de fast food Subway como nova opção no município. O novo empreendimento será instalado na Avenida João Amadeu, ao lado da Cooperativa Credicitrus. (próximo ao Posto Pupim). 

O empreendedor que está instalando a franquia da Rede Subway em Jales é Rodolfo Marion, que é proprietário da franquia já existente na cidade de Votuporanga. 

Rodolfo cursou administração na PUC-Campinas e Engenharia de Produção na FAJ. Atualmente, ele é proprietário de duas drogarias e uma farmácia de manipulação, na qual sempre trabalhou na área de compras, lidando diretamente com fornecedores e laboratórios, buscando sempre um diferencial para suas lojas, e sempre atento às novas tendências do mercado e necessidades dos clientes.

Há mais de 1 ano Rodolfo entrou para o ramo fast food, e fez sucesso com a implantação da Subway em Votuporanga, e espera ganhar o espaço na cidade de Jales também, a inauguração esta prevista para o dia 30 de outubro.

4 comentários:

  1. Agora sim a coisa começa a ficar boa em Jales .... adoro!

    ResponderExcluir
  2. parece pegadinha, só vou acreditar depois de pronto urhsurhushura 2 cinemas em Jales, subway... agora sim vi vantagem rs.

    ResponderExcluir