quarta-feira, 18 de maio de 2011

Recebi hoje meu Kit #Outros500, mais o que é isso?


 #Outros500 é a experiência de colaboração entre o Multishow e 500 das pessoas mais conectadas da internet brasileira, que selecionam e compartilham o que há de mais legal e novo em entretenimento.


 O kit contém caneta, bloco de notas, 2 adesivos, uma carta que explica o projeto e, o melhor de tudo, minha credencial e, segundo esta carta, devo “guardá-la com muito carinho e responsabilidade pois esta credencial dará acesso a eventos especiais, gravações da  multishow e outras coisas que devem pintar por aí.  


Ser Outros500 é estar pronto para uma experiência de inteligência coletiva.  Por isso estamos reunidos em 500 pessoas que compõe a nova geração de entretenimento que dividem  o mesmo desejo de experimentar uma nova forma de interação entre tevê e internet.


 Este é um video explicativo do que é os outros500, confira!
Confira no video ao lado os Bastidores do Projeto Outros500, os envolvidose e o surgimento do projeto.









Resumindo neste video, isso é OUTROS500!

Depois deste post, comentando e mostrando a todos vocês o que é ser Outros500, vou encerrando aqui esta apresentação e com certeza vocês vão ter algumas novidades da minha parte. Com esta nova fase, estarei buscando a criação de um quadro para vocês leitores do meu blog.
Agradeço a todos vocês que sempre estão presentes no meu dia, não esqueçam de sempre estarem conectados com meu blog e meu twitter, assim ficarão por dentro das novidades.

Abraço a todos e todas! Valeu Galera...




Um comentário:

  1. 500 das pessoas mais conectadas da internet brasileira, que selecionam e compartilham o que há de mais legal e novo em entretenimento. 2

    Que legal cara, parabéns! (:

    ResponderExcluir