quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SÃO PAULO DE VOLTA PARA O FUTURO com @Mercadante



Assista o video:


São Paulo de volta para o Futuro - trash1 from herculesebryan on Vimeo.
São Paulo não pode parar, mas esta cada vez mais devagar. Dezesseis anos de PSDB em São Paulo fizeram do Estado mais rico do país um dos mais pobres na Educação. Pagando um dos piores salários para os professores, os tucanos desvirtuaram a avaliação continuada e a transformaram em aprovação automática. Crianças passam de ano sem aprender. São Paulo merece mais do que isso. São Paulo pode mais.
O Senador Mercadante tem dito que um governante deveria ser avaliado pelo sucesso dos alunos de suas escolas públicas. Se isto fosse efetivamente realizado, os governadores do PSDB paulista seriam todos reprovados.
Precisamos trazer São Paulo de volta para o futuro. Precisamos de um Estado que pense em desenvolvimento econômico sem esquecer da sustentabilidade ambiental. Precisamos de um governo que reconheça o talento de nossos artistas e produtores de cultura, que incentive as nossas manifestações mais autênticas e os movimentos culturais que ajudam a construir esta belíssima diversidade cultural. Precisamos de um governo que recupere a TV Cultura, desmontada e desgastada pelos gerentes do tucanato.
Precisamos de segurança com direitos civis. Queremos um governo que considere inaceitável que o crime organizado imponha o terror à nossa população. Que atue para impedir que jovens sejam recrutados pelos olheiros do tráfico. Precisamos trazer para SP a perspectiva que Lula trouxe para o Brasil. Queremos telecentros, cidades digitais e espaços para que nossos jovens ajudem a trazer SP de volta para o futuro.
Como começar esta ação? O primeiro passo é trocar o atual governo. Ele já deu o que tinha que dar. Sua continuidade é o marasmo, a mesmice e um bando de conservadores cansados. Vamos prá frente. Vamos trazer o futuro de volta.

PARTICIPE DA AÇÃO DIGITAL “São Paulo de volta para o futuro com @Mercadante Governador”


Fonte: JUVENTUDE COM GENOÍNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário