quarta-feira, 18 de agosto de 2010

FOI DADA A LARGADA ! A CAMPANHA ESTA NA TV!







O senador Aloizio Mercadante (PT), candidato ao governo de São Paulo, recebeu o apoio de prefeitos de diversos partidos durante encontro regional promovido pelo PMDB no sábado do dia 17 de Julho, em Jales, noroeste do estado. Mercadante agradeceu a presença dos políticos e destacou que, à frente do governo, manterá o diálogo com os prefeitos, independentemente do partido a que eles forem filiados.

"Enquanto eu era senador, eu nunca disse 'me apoie que eu vou te ajudar'. Sempre ajudei porque era minha responsabilidade como senador. O que eu fazia era a política que a ministra Dilma e Lula definiram que seria a política do governo", afirmou Mercadante. Citando o prefeito de Tanabi, José Francisco de Mattos Neto, filiado ao DEM, mas apoiador dos candidatos do PT, Mercadante pediu uma salva de palmas à coragem dos prefeitos presentes e foi solidário aos apoiadores que não compareceram.

"Muitos queriam vir e estão conosco no trabalho, mas sentem ameaça de expulsão partidária e a máquina do governo dizendo: se for, não tem apoio", disse. A candidata à presidência, Dilma Rousseff e os candidatos ao Senado, Netinho de Paula e Marta Suplicy também estavam presentes, saudando o apoio dos prefeitos, além de lideranças de todo o estado.

O prefeito de Jales, Humberto Parini, do PT, resumiu o sentimento dos chefes dos municípios em relação às eleições deste ano. "Fomos tratados a pão e água pelo governo do estado. Mercadante, seu gabinete em Brasília atendeu mais prefeitos do que os governadores tucanos. O sentimento dessas eleições é de dar o troco, elegendo Mercadante governador de São Paulo", afirmou.

Propostas para SP

Durante discurso no encontro do PMDB, Mercadante também defendeu a interiorização do desenvolvimento paulista. Segundo ele, incentivos fiscais e um fundo de financiamento viabilizarão o crescimento dos pequenos municípios do estado.

Mercadante também garantiu que vai rever os contratos de concessão dos pedágios. Ele citou o alto custo da viagem entre São Paulo e Jales que, no trajeto de ida ou volta, custa R$ 123,10 para o bolso do motorista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário