terça-feira, 17 de setembro de 2013

Judoca de Araçatuba é vencedor de Copa São Paulo



O judoca araçatubense Cauã Yuta Yokota Kiwada, de 7 anos, foi campeão da Categoria Sub-19 (ligeiro) da Copa São Paulo de Aspirante 2013 realizada pela Federação Paulista de Judô. A competição aconteceu no último sábado (14), no Ginásio Poliesportivo Municipal de São Bernardo do Campo “Adib Moysés Dib”. O torneio reuniu cerca de 550 atletas da divisão aspirantes do Estado de São Paulo.

Cauã é atleta da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação (SMLER) de Araçatuba e da Associação de Judô Araçatuba. Segundo o treinador Marcelo Kiwada, que também é pai de Cauã, destacou que a vitória dele foi fruto de sua boa preparação, pois os adversários exigiram muita técnica e concentração.

“O trabalho de base do judô de Araçatuba já vem dando excelentes resultados. Com a ajuda da SMELR, vários garotos têm acesso a iniciação ao esporte. Os que se destacam representam Araçatuba em competições oficiais. Agradeço ao apoio da Prefeitura de Araçatuba, que nos chega por meio da Secretaria de Esporte Lazer e Recreação”, destaca Marcelo.

Por Portal Prefeitura de Araçatuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário