sexta-feira, 25 de abril de 2014

Operação conjunta entre a Polícia Civil de Jales (SP) e Espinosa prende acusado de assassinato

Foto e Matéria: Jornal Espinosa / Minas Gerais


Nesta quarta-feira (23), policiais civis de Espinosa e Jales (SP) efetuaram a prisão de Jeferson de Oliveira Pereira (21), o qual tinha em seu desfavor um mandado de prisão pela prática, em tese, do crime de assassinato, cometido na cidade de Pontalinda (SP).

HOMICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO 
Segundo as investigações, Jeferson, que é natural de Janaúba, assassinou  Marcio da Silva Araujo, 29 anos, com um tiro e 24 facadas no dia 17 de dezembro do ano passado. O crime está ligado ao trafico de drogas. Depois do crime o acusado teria se mudado para Espinosa, na residência de seu avô, onde, nesta data, após diligências a equipe policial localizou e prendeu o mesmo.

CONFESSA OUTRO HOMICÍDIO
O acusado foi encaminhado a Delegacia de Policia de Espinosa, onde confessou ter matado no dia 18 de fevereiro deste ano, Leonardo da Silva Dias. Esse crime aconteceu no bairro Ponte Nova.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Segundo investigações da policia Jeferson também é suspeito de ter desferido uma golpe de facão em um homem em 2012.

O acusado vai ser transferido para a cidade de Jales (SP) onde responderá pelo crime que lá cometeu, em seguida deve ser transferido para Espinosa onde deve ser julgado por assassinato.

A operação foi comandada por Dr. Herivelton Ruas e Dr. José da Cruz, delegados de policia das cidades de Espinosa e Jales (SP) respectivamente e policiais das duas delegacias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário