terça-feira, 8 de abril de 2014

Associação Off Road de Jales doa sangue e ajuda projeto AMACOR




"Se temos de esperar,
que seja para colher a semente boa
que lançamos hoje no solo da vida.
Se for para semear,
então que seja para produzir
milhões de sorrisos,
de solidariedade e amizade."
Cora Coralina 



A galera da Associação Off Road de Jales, foi até o Hemocentro de Fernandópolis para doar sangue. Nos últimos dias as instituições de saúde alertaram a cidade pelo baixo estoque de bolsas de sangue pedindo a solidariedade da população em comparecer aos locais de doação.

A Associação Off Road organizou logo um ônibus para realizar a doação que aconteceu no dia 02 de abril após o horário de trabalho de cada um.
Além de doarem sangue no Hemocentro de Fernandópolis, a associação também organizou alguns dias atrás uma arrecadação de alimentos, produtos de limpeza e higiene para o Projeto Amacor que fica no bairro rural do Corrego Quebra Cabaça.

O Projeto AMACOR segue com o lema
"Aprenda Amar teu irmão de toda tua Alma e com todo teu Coração", e a partir desse lema surgiu trabalho com pessoas com sindrome de panico, de toc, depressão, aconselhamento famíliar, etc. Além de realizar uma triagem, atendimento piscológico e dar todo apoio a pacientes do Hospital de Câncer.


Que atitudes como essas se tornem hábitos em nossa cidade, que pequenos gestos tornem-se tsunamis de solidariedade em nossa região.


UM ABRAÇO A TODOS QUE FAZEM O BEM SEM OLHAR A QUEM !







Nenhum comentário:

Postar um comentário