quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Deputado Hamilton protocola pedido sobre o Distrito Industrial III de Jales na Casa Civil




Em reunião com o Secretário Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Edson Aparecido, nesta quarta-feira, dia 13, o deputado estadual Hamilton Pereira (PT) protocolou um ofício com pedido de pavimentação no Distrito Industrial III, em Jales. A demanda foi encaminhada ao parlamentar no último dia 25 de outubro por uma comitiva de vereadores e empresários da cidade, durante a Audiência Pública que discutiu o Orçamento Estadual em São José do Rio Preto.

O deputado explicou que para a população de Jales a melhoria na infraestrutura daquele Distrito Industrial beneficiaria principalmente os trabalhadores, pois são eles que mais sofrem com a falta de investimento no dia-a-dia. “Com uma boa infraestrutura, os estudos confirmam que o número de trabalhadores poderia no mínimo dobrar naquela região, além da possibilidade de atrair novas empresas e aumentar ainda mais a geração de emprego e desenvolvimento na cidade”, explicou o parlamentar.

O Secretário se comprometeu a estudar melhor o ofício protocolado e retornar ao parlamentar com informações sobre a possibilidade de realização da pavimentação. À frente da comitiva criada pelo Distrito Industrial III estão os vereadores do PT de Jales, Luís Fernando Rosalino e Pérola Maria Fonseca Cardoso.


Fonte:
Assessoria de Imprensa do deputado Hamilton Pereira (PT)





Nenhum comentário:

Postar um comentário