sexta-feira, 30 de abril de 2010

Por título, pais de Neymar e André fazem promessa

Destaques da campanha do Santos no Campeonato Paulista deste ano, os atacantes Neymar e André estão próximos de conquistarem o primeiro título como profissionais. E a possibilidade de ganhar o Paulistão animou os pais dos dois atacantes. Neymar da Silva Santos, pai do camisa 11, e Lenílson Marins de Souza, pai do centroavante, prometeram que caso o Peixe realmente vença o Estadual, irão adotar o corte de cabelo de seus filhos, o moicano.
Questionado sobre o assunto, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé, Neymar não só confirmou a 'promessa' feita por seu pai após a primeira partida da final da competição, em que os santistas derrotaram o Santo André, por 3 a 2, no último domingo, no Pacaembu, como envolveu o pai do seu companheiro de ataque, André, na aposta.
"Tem mais gente que vai ter de cumprir a promessa também. Se o Santos for campeão, não só o meu pai como o pai do André também vai ter que cortar o cabelo. Eles prometeram e os dois vão ter que cortar moicano", afirmou Neymar.
Mas se a promessa vale para os pais dos atacantes, dentro do elenco alvinegro, Neymar e André não conseguiram convencer o volante Arouca a virar um adepto do moicano. Segundo o volante, ele tem seu próprio estilo, com trancinhas rastafári, e não pretende mudá-lo, de qualquer forma.
"O corte de cabelo do Neymar só a mãe e o pai dele acham que é bonito. A mesma coisa com o André. Eu não vou cortar assim. O meu cabelo é mais legal", destacou Arouca, em tom de brincadeira.


Fonte: www.gazetaesportiva.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário